17/01/2013

Marcos Pardim Secretário da Cultura da cidade de Salto/SP recebe um grande público em sua 1° Audiência Pública

Marcos Pardim  -  anotou as sugestões  e  respondeu as perguntas dos presentes.

Marcos Pardim , novo Secretério da cultura da cidade de Salto/SP - Na sala Gioseppe Vérdi ao lado do Prefeito Juvenil Cirelli, da vice Prefeita Jussara Vilaça,  do Diretor de Cultura Almir Monteiro,  e da Chefe de Gabinete Cris , deu voz ao público presente para dirimir dúvidas e expor sugestões.
Foi assinado de forma simbólica a adesão de salto ao SISTEMA NACIOANAL DE CULTURA.
Pardim citou e incentivou aos saltenses serem ING (INDIVÍDUO NÃO GOVERNAMENTAL), no sentido de fomentar cultura. Entre os presentes que fizeram uso da palavra a Jornalista, e professora Carolina Padreca, tocou num ponto chave “Todos os ligados a cultura da cidade de Salto, isso de todos os seguimentos, reclamam que não tem público, mas um seguimento não é plateia do outro seguimento, se os fossem todos teriam seus eventos lotados”, afirmou.
Pardim, que é autor de oito livros, participou dos grupo ARTISTAS E ARTEIROS, e aos 20 anos assumiu a Diretoria do Teatro da cidade de Marília/SP. Mostrou-se aberto ao diálogo com todos os seguimentos produtores de cultura na cidade de Salto.



Marcos Pardim  Secretário da Cultura da cidade de Salto/SP recebe um grande público em sua 1° Audiência Pública.

Angelino da Paz e a mesa: Almir Monteiro, Juvenil Cirelli e a chefe de gabinete Cris


O Clube dos Violeiros de Salto se fez representar pelos diretores (Waldomiro, Daiane, Nilza, João, Maninho, e o presidente Angelino, que fez uso da palavra, expondo a vontade de uma parceria do Clube dos Violeiros com a Prefeitura Municipal, para a criação de uma escola voltada para crianças e jovens voltada para a luteria (fabricação de viola).
O chefe do executivo respondeu:
“Eu fico a vontade para falar já que eu fui um dos fundadores do clube dos Violeiros de Salto, por isso uma parceria se bem elaborada e cumprida rigorosamente de ambas as partes dentro do que estiver no papel é possível ser conversada. Parceria cultural não é meio de vida, não deve ser sustento de ninguém, mas sim um meio de fomentar a cultura de nossa cidade, e toda idéia será bem recebida.”
Confirmou o recém empossado prefeito.
Presentes vários seguimentos da sociedade/comunidade saltense, entre eles o empresário , estilista, ator e diretor teatral Sandro Bergamo, o ator e diretor Chicó.

Waldomiro, Daiane, e  Nilza.

Daiane, Nilza, João, e Maninho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sempre!!!!

AGENDA DO CLUBE DOS VIOLEIROS DE SALTO/SP

AGENDA CULTURAL DO CLUBE DOS VIOLEIROS DE SALTO/SP AGOSTO / 2018 Dia 25 - sábado Locak <> Bar da Thau Rua Jundiaí, 151 Jd. Marí...